segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dicas Para Uma Boa Viagem

Dicas

Viaje com o dinheiro trocado na moeda do seu destino. Você sempre terá pequenas despesas (gorgetas, por exemplo).
Antes de viajar, compre um bom mapa da cidade e antes de providenciar a reserva do hotel.Veja onde ficam seus pontos de interesse e, só então, escolha o hotel.Se tiver Internet,investigue um pouco.
Em certos Países é comum haver canais de televisão paga...se você sintonizar um deles, vai ter de pagar pelo que vê e às vezes não é pouco.
Não coloque na sua mala nada que detestaria perder!!!Faça as suas escolhas com bom senso,não leve carga em demasia,ou pagará mais por isso!!!Os itens essenciais têm de estar sempre junto com você. Se viajar com outra companhia, minha sugestão é dividir os pertences nas duas malas
Planeje a sua mala, principalmente se for em excursão daquelas que ficam 1, 2 ou 3 dias num lugar e depois viajará para outro lugar.Planeje o que vai usar e deixe a roupa do último dia lá no fundo da mala,para não perder tempo ao ter que tirar tudo da mala.
Viaje confortavelmente vestido,principalmente se for para o outro lado do Mundo!!!
Mas não se vista como turista em lugar nenhum,confunda-se no meio a multidão, é a melhor forma de escapar de possíveis assaltantes...!!!
Nunca se aventure numa cidade desconhecida sem levar o cartão do hotel onde está hospedado. Se por acaso se perder é só pegar um táxi, mostrar o cartão, e estará a salvo.
Convém levar alguns remedinhos essenciais,por exemplo paracetamol,e cremes para os calos e feridas.
Se for para lugares frios, leve um sabonete cremoso, ajuda na hidratação da pele, não deixa ressecar tanto.
Telefone para a companhia aérea dois dias antes do seu vôo de retorno para confirmar a passagem. O procedimento é obrigatório, mesmo que no bilhete apareça a palavra confirmed...e Boa Viagem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário