quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Como Usar o Telemovel Sem Gastar Nada...

 

Se sua conta de telemovel anda um pouco lisa, saiba que dá para enviar  e-mails e até transformar o aparelho  num rádio walkie-talkie sem pagar nada a mais por isso. Com um smartphone, você investe num pacote de internet , baixa os aplicativos gratuitos na loja virtual da plataforma Android ou Apple e passa a ter acesso a serviços como videochamada e envio de fotos grátis. Use e abuse;
SMS já era...Aplicativos de mensagem de texto permitem que você troque mensagens de graça com quem também tem o programa instalado. Ah, ainda dá para enviar fotos e vídeos de graça!!!

WhatsApp Messenger - Ela identifica na agenda os amigos que têm o aplicativo, que serve em qualquer plataforma.

ICQ Messenger - Antigo programa de computador que voltou com tudo nos smartphones.

Messenger With You - Leve o MSN para todo canto com esse aplicativo, que também serve para conversar com quem está no computador.

Facebook Messenger - O aplicativo da rede social permite ver quem está online e conversar em grupo.

O Skype já é muito popular nos computadores, mas o aplicativo para celular é ainda mais incrível!!! Você pode fazer videochamadas de graça, falando com gente que está em outro smartphone ou em casa, no computador.

O Viber tem uma tecnologia especial, que garante a transmissão da sua voz em alta definição. Isso resulta numa qualidade de áudio superior à da ligação tradicional. Ele também localiza os telefones dos seus amigos.

Que tal mandar um recadinho de voz, em vez da mensagem de texto tradicional? Com o Voxer, a comunicação fica igual a um walkie-talkie;um fala, o outro escuta. O aplicativo guarda as mensagens e você ouve quando puder!!!

Já o TiKL permite que você mande as mensagens de voz para um grupo de amigas ao mesmo tempo. Os dois aplicativos sincronizam direto com o Facebook, atualizando, assim, todos os seus contatos automaticamente.

Aproveite os aplicativos, mas é bom lembrar que eles consomem seu plano de dados da internet. Algumas operadoras limitam a velocidade de conexão depois que a cota estourou. Já outras cobram pelos dados a mais. A não ser que seu plano seja ilimitado, a dica é buscar locais com acesso grátis a redes wi-fi (sem fio), como aeroportos, bares, shoppings ...
Boa Sorte!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário