Algumas Dicas de Como Poupar Dinheiro Em Calças de Ganga...

 Image and video hosting by TinyPic
Inventada nos USA,é Hoje em Dia,uma das peças mais presentes no guarda-roupa de mulheres, homens e crianças, a versatilidade,durabilidade e conforto de um bom par de calças de ganga é indiscutível e é o grande motivo por de trás do seu sucesso. Porém, os jeans nem sempre são uma peça de vestuário acessível e o investimento inicial pode ser elevado, no entanto, existem várias maneiras de poupar dinheiro em calças de ganga.Ora veja;

-Sempre que comprar um par de calças de ganga, leia bem a etiqueta e assegure-se que o modelo tem, pelo menos, 2% de licra ou elastano. A existência deste material assegura que os jeans mantenham o seu corte e formato durante mais tempo, ou seja, vão durar mais do que aqueles jeans que não contenham este componente.

-Na aquisição de jeans novos a escolha deve recair, sempre que possível, em modelos de lavagem escura. Os modelos de cor clara já foram sujeitos a inúmeras lavagens o que, reduz drasticamente a sua  vida. Isto significa que as calças de ganga de lavagem escura , podem durar o dobro do tempo.

-Prolongue a vida das suas calças de ganga mesmo quando ache que estão prontas a doar: procure formas para aproveitar ou reciclá-las ao máximo. Se tiverem curtas transforme-as num par de calções, numa saia ou até numa bolsa, por exemplo. Aproveite os jeans do seu filho mais velho, porque podem provavelmente vir a servir ao mais novo.

-Se alguma nódoa atingir um par de calças de ganga e ser impossível retirá-la, pode “enfeitar” essa área com um emblema que esteja na moda, uma aplicação brilhante ou rasgue e desfie ...

-Sendo uma das peças de vestuário à qual recorremos imediatamente a seguir ao Verão, aproveite os meses mais quentes do ano para comprar calças de ganga – por norma, o regresso à escola e a apresentação das novas coleções nas lojas trazem com elas preços mais elevados.

-Os saldos são sempre um excelente momento para poupar dinheiro em calças de ganga e até investir numa marca/modelo de qualidade superior – o investimento inicial irá traduzir-se num bom par de jeans durante muitos anos. 

-Lave sempre as calças de ganga em água fria – conserva a cor, a textura e o corte durante muito mais tempo.
Image and video hosting by TinyPic

Comentários