Dicas Para Cuidar Melhor do Seu Animal

Image and video hosting by TinyPic
Quem tem animais como eu sabe que os nossos animais se não forem bem cuidados criam Pulgas e apanham Carraças,portanto para os proteger veja como fazer;

Acostume-se a borrifar os animais e o chão de toda a casa com chá de Alecrim. Para não ficar preparando o chá todos os dias, você pode preparar uma quantidade maior e guardar o borrifador no frigorifico. Se você já tem esses insetos na casa e nos animais, eles vão desaparecer. Primeiro você encontra algumas carraças passeando pela casa, perdidos, tontos, porque sairam às pressas dos animais, sem saber para onde ir porque o cheiro está em todo lugar!!! Apanhe-os, coloque-os num pouco de álcool para que morram e só depois jogue-os fora. As pessoas costumam jogá-los ainda vivos no vaso sanitário, mas aí eles não morrem, só mudam de lugar e se você morar numa casa e não num apartamento, eles saem do esgoto e voltam para a casa. Então mate-os mergulhando-os em álcool – morrem na hora.
Pense na possibilidade de cultivar alecrim em vasinhos e espalhar pela casa – é uma barreira e tanto! 
Image and video hosting by TinyPic
Seu cãozinho não tem apetite? Dê-lhe frango cozido. Tire toda aquela gordura,cozinhe,deixe arrefecer e depois tire os ossos,porque este são perigosos para o animal,por serem pequenos...podem-se espetar na garganta ou no estomago.
Sirva frio.
Image and video hosting by TinyPic

Comentários