Conheça os Alimentos que Previnem a Celulite

Image and video hosting by TinyPic
A celulite sem dúvida nenhuma é um dos inimigos da maioria das mulheres,o problema pode aparecer por vários motivos desde genética,problemas hormonais,excesso de peso com o acumular de gordura localizada.
A celulite pode ser evitada e até controlada através de uma reeducação alimentar incluido na alimentação alimentos anti-celulite que evitam o aparecimento da celulite.

Para a combater é essencial incluir no cardápio o consumo de vitaminas e minerais antioxidantes como beta caroteno encontrado na cenoura e outros alimentos de cor semelhante),vitamina C(acerola,laranja),vitamina E(amendoim,soja,palma,milho,girassol),selénio(castanha do Pará,nozes,amêndoas,atum, semente de girassol,trigo integral,peixes),zinco(laticínios,feijões,lentilhas, nozes,sementes e cereais integrais)e magnésio(pão,arroz e cereais integais,leite e laticínios).Os alimentos ricos de vitamina B6(cereais integrais)e ácido fólico (verduras folhosas escuras)também devem ser incluídos.
Além da alimentação é fundamental criar o hábito da prática de alguns exercícios físicos,ter uma boa noite de sono e incluir no ritual de beleza diário cremes e massagens específicas para auxiliar o tratamento contra a celulite.
Image and video hosting by TinyPic

Comentários