Dicas Para Comprar de Forma Inteligente Neste Natal

Você não sabe por onde começar com suas compras de Natal?
Tranquilize-se,eis aqui estas Dicas para ajudar você a economizar Tempo e dinheiro e, assim, aproveitar o espírito de Natal mais plenamente.

Compre Online

Comprar Online não é apenas mais confortável, mas, na grande maioria dos casos, mais barato do que numa Loja física.
Em vez de ir para a corrida de Loja em Loja, procurando presentes específicos e ao mesmo tempo os melhores preços, as compras Online permitem que você tenha tudo num clique: modelos, cores, tamanhos, etc.,e ofertas!E o melhor de tudo,bem descansada,no conforto do seu Lar.

Organize-se

Faça uma lista das pessoas a quem você deseja comprar Presentes e o que você deseja comprar e siga a Lista à risca.
Focar-se numa lista é uma boa ideia, pois assim você evita se distrair procurando presentes aleatórios e compras improvisadas, e isso é bom para o seu bolso.
Além disso,se você começar a comprar os Presentes com algum tempo de antecedência, poderá encontrar preços melhores que no Natal.

Verifique as Datas e Custos de Envio

Existem muitas empresas que não cobram custos de envio se você fizer uma compra que exceda uma certa quantia, mas não todas, portanto, verifique cuidadosamente todos os detalhes. Às vezes, quando você considera os custos de envio, o que parecia uma boa oferta torna-se muito caro...é só ler bem as entrelinhas.
Assim antes de confirmar seu pedido, verifique se todos os produtos estão disponíveis em estoque e se chegarão antes do Natal. Se você se organizar bem e comprar com antecedência, sempre poderá escolher a forma de envio mais lenta (mas mais barata).
A ideia geral é que quanto mais cedo você fizer suas compras, melhor. Deixar tudo para a  última hora geralmente é contraproducente, porque você precisa recorrer a remessas expressas, o que gera custos e torna o seu orçamento de Natal completamente descuidado.

Procure Promoções e Use Cupons de Desconto

No Natal, a concorrência entre as Lojas é enorme. Isso significa que muitas Lojas e Shopping Centers oferecem ofertas Online e no ponto de venda físico para atrair compradores. Dê uma olhada e veja quem oferece o maior desconto.
Preste atenção às promoções 2x1, Presentes extras a cada compra e Promoções diárias.

Boas Compras !!

Comentários