Ilumine a Sua Casa Com Branco

O branco é uma cor luminosa,limpa,pura,que transmite tranquilidade e que,ao contrário do que se pensa,está muito em voga na decoração.É ideal para casas pequenas ou com pouca luz e é sempre uma escolha acertada,já que ao ser neutra,fica bem com qualquer tipo de decoração e é muito fácil de combinar.Agora que é Outono e os dias voltam a ser cinzentos,é uma excelente cor para encher a sua casa de Luz!!!

Dicas Para Decorar Em Branco;

-Todas as cores têm variados tons e,portanto,pode socorrer-se de diversos brancos(branco sujo,ranço cru,branco gelo,branco clara de ovo)para quebrar a monotonia.
-Se gosta de tapetes brancos,lembre-se que deverão estar sempre limpos e isso vai-lhe dar mais trabalho,sobretudo se tiver crianças ou animais.Troque e coloque um tapete escuro(liso) num ambiente maioritariamente branco.Isso vai dar-lhe amplitude e vai quebrar a frieza do branco.
-Nunca se esqueça do poder dos espelhos,especialmente se a sua casa for escura.Estes são excelente recursos para iluminar os espaços.
-Se vive numa casa cheia ou gosta de luz,opte por cortinados brancos(translucidos).Passam uma luz filtrada muito agradável que dá ás salas um ambiente tranquilo e acolhedor.
-Lembre-se;a decoração deve estar centrada nas pessoas que habitam a casa.Antes de se guiar por têndencias  de revistas ou opiniões,pense apenas,no que a faz sentir-se confortável.Se estiver indecisa em relação a uma cor para uma parede,um candeeiro ou uma mobília,escolha sempre o branco,que dará com tudo…Não se vai arrepender!!!!

Comentários