Truques Para Economizar no Natal

Os Presentes são a segunda maior despesa de férias, logo atrás de comida.
Deixo aqui algumas Dicas para aqueles que ainda não compraram os Presentes ou que ainda falta qualquer coisa.

Compre Aproveitando os Descontos

O que você pode fazer para gastar menos em presentes de Natal? Compre basicamente no momento certo.
E se você é um daqueles que em Janeiro sabe o que oferecerá no próximo Ano, poderá aproveitar as vendas de Janeiro.

Faça Você Mesma/o os Presentes

Você também pode tentar fazer o presente.Dessa forma, você poupará Dinheiro e será algo muito mais personalizado.
A chave para economizar é que a matéria-prima não é muito cara. A partir daí, você estará dando o seu tempo e amor, algo muito mais valioso do que um presente comprado.

Economizar em Brinquedos de Natal

Os Brinquedos são os presentes mais especiais e envolvem uma preparação especial para evitar gastar mais.
Seja claro sobre o que seus filhos querem,apartir daí, planeje as suas compras.

Compare preços Online

O preço entre estabelecimentos pode variar bastante.
A maioria das pessoas ainda preferem gastar tempo numa correria de Loja em Loja,do que comprar Online,muito mais fácil,cómodo e barato.
Além de "visitar"muitas mais Lojas rapidamente,pode comprar muito mais barato que numa Loja normal,comparando preços de cada artigo desejado.


Truques Para Economizar no Jantar e no Almoço de Natal

O carrinho de compras no Natal é sempre mais caro. Uma das razões é que a maioria das pessoas procura os mesmos produtos e a demanda desencadeia o preço.
Os produtos que são mais caros no Natal são típicos dessas datas, aqueles que você consome em compromissos especiais, como Bacalhau, por exemplo.
Uma maneira de economizar é procurar alternativas aos produtos típicos. Em vez de Leitão ou Peru recheado, você pode apostar em Frango recheado ou preparar um grande presunto assado. Com os peixes, você pode pular Pescada ou Pargo e apostar em Garoupa ou Tamboril, por exemplo.

Crie um Menu Compartilhado

Esta é outra iniciativa para toda a família participar. É tão fácil quanto cada hóspede contribuir com um dos pratos Favoritos. Assim, pode-se cuidar de sobremesas e outros petiscos, bebidas ... Dessa forma, o custo é compartilhado entre todos e todos podem surpreender o resto com o que carregam.

Economize nas Viagens de Natal e Ano Novo

Viajar tornou-se um clássico para muitas famílias. Há quem aproveite esses dias de folga para passar o Final do Ano longe de casa. Nesse ponto, existem duas estratégias que funcionam igualmente bem: antecipação máxima, se você estiver claro para onde deseja ir ou aguardar ofertas de última hora, se não se importar tanto com o Destino.
Lembrem-e o Natal não é somente a Comida e os Presentes,é uma Reunião Familiar,ou de Amigos,é o saber estar e conviver...Dar Amor e Amizade é o mais Importante.
Boa Noite,Boas Festas e Sejam Felizes!!!

Comentários