Utilidades do Óleo de Bebé Que Desconhece

1 – Ouvidos fechados

Coloque algumas gotas de óleo na temperatura morna na parte de dentro do ouvido. Incline a cabeça para o lado, deixando em posição horizontal e, suavemente, aplique algumas gotinhas. Deixe assim por minutos e, posteriormente, vire a cabeça para o lado contrário, deixando o óleo sair. Por fim, limpe bem o ouvido.

2 – Calcanhares rachados

Outra das utilidades do óleo de bebê é para hidratar os calcanhares rachados. Você deve fazer massagens com o óleo antes de ir se deitar. Coloque meias nos seus pés para não deixar nenhum tipo de sujeira na roupa de cama.

3 – Remover um anel teimoso

Sabe aquele anel que ficou bem apertado e não quer sair de jeito nenhum? O óleo de bebê serve como um lubrificante.

Espalhe essa quantia sem economia no local que precisa ser liberado e comece a girar a jóia. Rapidamente, ela deve sair do dedo e permitir que a circulação do sangue volte ao normal.

4 – Remover bandagens, esparadrapo e Band-Aid

Quem tem a pele sensível deve diminuir o desconforto aplicando uma cama de óleo nas partes com a bandagem com a cola, visando puxar de forma delicada até obter a liberação.

5 – Remover tinta

utilidades do óleo de bebê

Caso você tenha usado tinta e sujado a sua pele, é possível aproveita outra das utilidades do óleo de bebê.

Isso acontece porque você deve passar um pouco em cima da região atingida. Em seguida, lave com sabonete e água para tirar totalmente a mancha de seu corpo.

6 – Remover maquiagem

Chegou em casa depois da festa e não consegue retirar a maquiagem? Esse produto pode ser um ótimo desmaquilhante e amaciante, sobretudo, na parte dos olhos.

7 – Óleo de massagem

Sabe quando você volta para o seu lar após um dia de muito esforço no serviço, na academia ou nos seus compromissos? Assim, o óleo de bebê é excelente para massagear o seu corpo e assegurar o relaxamento.

Isso acontece porque esse componente é refinado e ajuda a hidratar a sua pele. Com a massagem correta nos pontos doloridos, você pode se sentir renovado rapidamente!

8 – Prevenir estrias

Outra das utilidades do óleo do coco vai fazer a festa da maioria das mulheres, uma vez que ele pode ajudar a evitar o aparecimento de estrias ao longo da gestação.

Depois de um banho bem quente, você pode manter a sua pele hidratada enquanto estiver com húmida.

O ideal é massagear as suas extremidades, como, por exemplo, os calcanhares, os joelhos e os cotovelos que tendem a ficar bem ressecados.

9 – Desfazer nós

Se a sua corrente de ouro, prata ou qualquer outro colar tenha ficado embaralhado, é possível aplicar o óleo de bebê para liberar.

Somente coloque algumas gotas em cima dos nós e utiliza uma agulha de costura. Com delicadeza, você deve abrir o nó. Você vai notar que tudo se resolver de maneira bem simples.

Comentários